23/09/11

Judo SCBM & Decathlon Aveiro

Terminam hoje os treinos de demonstração do Judo do Beira Mar na loja de Aveiro da Decathlon, sendo que tal facto merece um balanço da n/ parte.
Foi com muita satisfação que recebemos este convite da direcção da loja da Decathlon por intermédio da Associação de Judo de Aveiro. Pareceu-nos que era algo que faltava no panorama da divulgação do Judo na cidade, e sendo um complemento á anterior estada na Decathlon Aveiro no final da época passada, permitiu que tivéssemos mais exposição e num meio virado exclusivamente para o desporto.
Em modo de balanço foram excedidas as nossas expectativas e esperamos que a Decathlon Aveiro tenha também concretizado os seus objectivos. Pretendiamos passar a mensagem que Aveiro pode contar com o nosso Judo e que estamos receptivos a todos os que queiram praticar a modalidade. Pela participação nas sessões de demonstração verificamos que há vontade de aderir e apenas houve quem não praticasse o judo por desconhecimento da existência de clubes com a modalidade.
O Sport Clube Beira Mar é um desses clubes e quer deixar a mensagem de que estamos cá para quem quiser aderir e que trabalhamos para proporcionar as melhores condições, bons técnicos e um excelente ambiente para a pratica do Judo e para a transmissão dos valores em que acreditamos e nos regemos.

Alteração de horários

Devido ás varias solicitações que nos foram feitas, foi necessário efectuar alteração nos horários da turma C. Essa alteração implicou tambem a alteração da turma D.
Assim temos que a turma C terá os treinos ás 2ª e 4ª das 19:00 ás 20:00 e a turma D terá os treinos ás 2ª e 4ª das 20:00 ás 21:30.

Agradecemos a V/ compreensão.

Saudações Auri Negras

01/09/11

Judo Beiramarense no Facebook

A secção de Judo já está a 100% no Facebook. Lá poderás acompanhar todas as actividades do Judo do Beira-Mar e conhecer as novidades na hora.
Torna-te amigo do Judo do Beira-Mar.

Procura: Judo Sport Clube Beira-Mar

Saudações Auri-Negras

Judo do Beira-Mar na Decathlon Aveiro

A secção de Judo do Sport Clube Beira-Mar irá fazer treinos de demonstração na loja de Decathlon do dia 5 até ao dia 23 de Setembro.
Pretendemos com esta parceria, tutelada pela Associação de Judo de Aveiro (ADJA), pretendemos mostrar o trabalho que desenvolvemos com os nossos judocas e proporcionar aos interessados a possibilidade de experimentarem a modalidade. Os treinos são abertos ao publico e decorrem na loja da Decathlon de Aveiro ás 2ª, 4ª e 6º feiras das 18:30 ás 19:30 para crianças e 19:30 ás 20:30 para jovens e adultos.
Esperamos assim divulgar na região de Aveiro uma modalidade em crescente expansão e juntar mais judocas á nossa equipa.

Apareçam e divirtam-se
Saudações Auri-Negras

Correcção aos horários 2011/2012

O aumento da equipa técnica da secção de Judo do Beira-Mar implicou uma alteração na estrutura das turmas e também uma alteração nos horários das aulas.
Assim informamos que as novas turmas ficam distribuídas da seguinte forma:

Turma A, dos 4 aos 6 anos, 3ª e 5ª, das 18:15 ás 19:00, treiador João Cruz
Turma B, dos 7 aos 9 anos, 3ª e 5ª, das 18:15 ás 19:00, treiador João Cruz
Turma C, dos 10 aos 14 anos, 2ª e 4ª, das 18:30 ás 19:30, treinador Pedro Fonseca
Turma D, + 14 anos, 2ª e 4ª, das 19:30 ás 21:00, treinador Alexandre Vieira

Esperamos que com estas mudanças consigamos fazer mais e melhor pelos nossos atletas.

Saudações Auri-nergras