23/09/11

Judo SCBM & Decathlon Aveiro

Terminam hoje os treinos de demonstração do Judo do Beira Mar na loja de Aveiro da Decathlon, sendo que tal facto merece um balanço da n/ parte.
Foi com muita satisfação que recebemos este convite da direcção da loja da Decathlon por intermédio da Associação de Judo de Aveiro. Pareceu-nos que era algo que faltava no panorama da divulgação do Judo na cidade, e sendo um complemento á anterior estada na Decathlon Aveiro no final da época passada, permitiu que tivéssemos mais exposição e num meio virado exclusivamente para o desporto.
Em modo de balanço foram excedidas as nossas expectativas e esperamos que a Decathlon Aveiro tenha também concretizado os seus objectivos. Pretendiamos passar a mensagem que Aveiro pode contar com o nosso Judo e que estamos receptivos a todos os que queiram praticar a modalidade. Pela participação nas sessões de demonstração verificamos que há vontade de aderir e apenas houve quem não praticasse o judo por desconhecimento da existência de clubes com a modalidade.
O Sport Clube Beira Mar é um desses clubes e quer deixar a mensagem de que estamos cá para quem quiser aderir e que trabalhamos para proporcionar as melhores condições, bons técnicos e um excelente ambiente para a pratica do Judo e para a transmissão dos valores em que acreditamos e nos regemos.